Bauko tem nova filial


foto

A Bauko tem uma nova filial na cidade de Taubaté, localizada na região do Vale do Paraíba (SP), que conta com uma área de 1.100 m².
O novo empreendimento atenderá as demandas por locação e vendas de máquinas novas (combustão e elétricas) de clientes locais.

“Escolhemos a cidade de Taubaté, pois 15% de nosso market share está no Estado de São Paulo. O empreendimento atenderá a demanda por vendas na própria Taubaté e nos Estados da Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo . Já a locação estará disponível à todo o território nacional”, afirma Andres Sanches Rojas, diretor superintendente da Bauko.

A empresa trabalha com duas modalidades: empilhadeiras a combustão com capacidade de 1.8 até 7 ton, e a linha completa de empilhadeiras elétricas que inclui máquinas retráteis, trilaterais e paleteiras.

“Nosso diferencial é a pronta entrega com atendimento imediato e pós venda. Hoje mantemos seis filiais e pretendemos inaugurar mais três até o final do ano, já que o setor de movimentação dobrou em quatro anos”, comenta o diretor. “A meta é manter e buscar novos mercados, por isso temos uma expectativa de crescimento de 30% em dois anos com vendas de máquinas”, completa.

Publiquei no site da Revista LOGÍSTICA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s