SuperFrio inaugura unidade em Jacareí


A SuperFrio inaugurou uma unidade na cidade de Jacareí (SP). A área total do empreendimento é de 31.250m², onde foram investidos cerca de 30 milhões, das quais 9 mil m² é de área construída. O terminal tem 27 docas, disponibiliza 7.500 posições-palete (expansível para 15 mil) e conta com 75 colaboradores (que deverão chegar a 200). No local são feitos os serviços de cross-docking, armazenagem, packing e picking. Entre os itens movimentados estão gorduras e caldas de cliente como Bob’s e Subway.


A unidade de Jacareí deve atender o Rio de Janeiro e São Paulo (Vale do Paraíba, litoral norte e grande São Paulo). A expectativa de movimentação é girar entre 10 e 15 mil tons/mês quando as operações estiverem maturadas.
A nova unidade tem quatro câmaras frias que podem trabalhar nas temperaturas ambiente até -25°C. A estrutura também conta com uma antecâmara de 2.221 m², com temperaturas que variam entre 2°C e 6°C. Além disso, toda a área do armazém poderá ser utilizada para itens secos, congelados ou resfriados.

 

Publiquei aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s