Eu sou um Eco

Olá!

Sou Thaís de Paula e vivo na região do ABC (São Paulo). Tenho um pequeno Lord Sith e sou divorciada.

Estudo MBA em Marketing Digital Estratégico e sou formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Tenho experiência em redação, comunicação interna e assessoria de imprensa nas áreas de cultura, educação, logística, música e entretenimento. 

Tenho um gosto musical pouco eclético, já que gosto de rock, blues e de alguns ritmos eletrônicos por influência do meu irmão.  Também por causa dele cresci jogando video-game e curto jogos com estilo mais retrô ou indie. 

Gosto muito de cinema, principalmente de filmes de terror, horror e ação. O gênero “comédia-romântica” não me interessa muito.

Entre 2010 e 2012, trabalhei como Assistente de Comunicação no Instituto Monitor,  escola pioneira em Educação a Distância. De 2012 até 2015 fui redatora na Revista LOGÍSTICA e assessora de imprensa do Grupo IMAM.

As próximas experiências foram com Marketing Contábil, em uma consultoria e contabilidade, e com Inbound Marketing, pois trabalhei em uma agência digital onde gerenciava uma equipe de redatores e diagramadores.

Fui Content Manager em uma escola de cursos sobre marketing digital, ecommerce e redes sociais.  Nesse período, desenvolvi alguns projetos, como uma revista impressa, produção de vídeos e podcast.  

Além disso sou redatora freelancer e fui revisora da Revista Gothic Station e do livro “Happy House in a Black Planet 2”. 

Também fui escritora no Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda  e faço parte de Bernarda Coletiva, um coletivo de escritorxs de São Bernardo do Campo

No Cidade Gamer, fui “estagiária” e escrevia sobre jogos. Eventualmente participava dos podcasts falando umas bobagens. 

Também fiz algumas colaborações na Arkade. 

Atualmente sou redatora em um grupo de comunicação, diagramação e ecommerce.  

LinkedIn

Facebook

Twitter

Pinterest

Instagram

Medium

Steam

Alvanista

Meus Poemas

 

Se você precisa de conteúdo, escreva para ecosconteudo@zoho.com!

3 comentários

  1. Moça, a bandidagem aqui agradece a preza da divulgação de nosso cinema bandidão. Cola la que tem PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL essa semana.

    beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s